BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sem ansiedades !


Meus irmãos,Deus Promete sempre prover as nossas necessidades, as quais , é bom ressaltar, Ele conhece bem. Por isso, Jesus recomendou que não fiquemos anciosos por causa de nada, já que a preocupação excessiva é desperdício e causa efeitos maléficos. Os que andam anciosos são consumidos pelo temor e consideram difícil confiar em Deus. 
Não devemos deixar que as inquietações,as preocupações, as circunstâncias afetem o nosso relacionamento com Deus. Pessoas, metas, desejos e até objetos disputam o primeiro lugar em nossa vida e, se não formos firmes e escolhermos dar o primeiro lugar ao Senhor em cada área de nossa vida, qualquer um desses interesses pode rapidamente ocupar o lugar de Deus.
Então, busquemos em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça (Mateus 6:33), que significa priorizar Deus em nossa vida, de modo que nossos pensamentos estejam voltados para a sua vontade.

O apóstolo Paulo, inclusive, sugere que devemos transformar  nossas ansiedades em oração e súplicas com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os nossos corações e mentes, em Cristo Jesus (Flipenses 4:6,7).
Não devemos nos submeter as circunstâncias, mas ao Senhor que controla as circunstâncias.
Vamos seguir com fé, meu irmão.
Bençãos :]

2 comentários:

Tudo posso Naquele que me fortalece! disse...

Fico muito feliz ao poder estar sentindo essa paz que excede todo entendimento!
Glorias e louvores sejam dadas ao Senhor!Pq so Ele pode arrancar de nos nossas ansiedades!
Ao me dedicar mais ao Pai,a cada dia deixo de ser ansiosa,e espero no Senhor...Ele tem mudado todo o meu ser!
Agradeco a Ele por vc maninha Paula ter sido o canal que Deus usou para me levar de volta para debaixo de Suas asas! Te amo em Cristo Jesus!Michelle de Miranda

PaulaSchiavi disse...

Amém, minha irmã! Glórias a Deus por isso!
Te amo muito tbm.

Protegido contra o plagiarismo.

Protected by Copyscape Originality Check Queridos, a cópia é permitida desde que sejam dados os devidos créditos aos autores das postagens. Então, sê tu uma benção e não seja pego fazendo o que o diabo gosta, tá...Bençãos!!!

My Playlist