BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

orkut - Perfil de εїзFátima♪ ♪ ♥


orkut - Perfil de εїзFátima♪ ♪ ♥: "Deus nos fez e faz promessas...e elas todas se cumprirão. Mas existe um tempo, o tempo de Deus. Quando as coisas que desejo, que Deus colocou no meu coração vão acontecer? Amanhã? Depois? Em 1 mês? Em 2? Em 3 anos? Em 5? Não sei, mas para chegar `aquele dia lá na frente, eu terei que passar por todos os outros dias estão 'no meio'. Não tem jeito! Essa é a minha caminhada. Aquela feita especialmente para mim. Eu não posso simplesmente tomar uma pílula e dormir até o dia do acontecimento. Ainda assim eu 'viveria' todos esses dias... dormindo, mas os viveria. Vou ter que viver um por um, todos os dias que antecedem a minha bênção. E desejo vive-los com alegria e uma linda expectativa. E ouso dizer que são esses dias da minha caminhada que farão a diferença.
Poderei desfrutar mais da minha bênção, dependendo de como viverei os dias que a antecedem.
Eu escolho não desistir, escolho persistir, esperar, me alegrar, desfrutar da minha bênção desde já! Em nome de Jesus! Amém!
Fátima.
FELIZ DIA DE HOJE!"

0 comentários:

Protegido contra o plagiarismo.

Protected by Copyscape Originality Check Queridos, a cópia é permitida desde que sejam dados os devidos créditos aos autores das postagens. Então, sê tu uma benção e não seja pego fazendo o que o diabo gosta, tá...Bençãos!!!

My Playlist